Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

7 Jul 2007

O que eu faria com uma Pen Drive Kingston de 2GB?

o site GuiaTech está com uma promoção que está sorteando uma Pen Drive Kingston de 2Gigas, e ele quer saber o que eu faria com uma dessas.



Simples, eu usaria muito porque a Pen Drive é uma mão na roda (expressão velha? fuck-se!).
Por que? Porque ela:

  • é pequena (6.6 x 2 x 9 cm de dimensões) e fácil de carregar de um lado para o outro (pesa apenas 11.3 g).
  • é simples de usar, só conectar à porta USB e transferir os dados.
  • lê os dados à uma taxa de até 6 MB/seg.
  • é desenhada de acordo com as especificações Hi-Speed USB 2.0.
  • grava à uma taxa de até 1,5 MB/seg.
  • porque a Kingston de 2Gb (DataTraveller) tem uma cor muito bunita : Branco e Verde Lima.


Simples não?
E pensar que se eu tivesse uma Pen Drive eu não tinha queimado um DVD para um trabalho de escola (não, eu não gravei em multisessão porque o DVD era do meu cunhado mesmo, qualquer dia eu pago ele).

GuiaTech Premiado. Ganhe um Pen Drive.

Quer ganhar um Pen Drive Kingston de 2 GB?
Clique aqui e participe da promoção que está rolando no GuiaTech.com.br

3 comments:

  1. Não creio, acabei de comprar um de 1 GB dessa marca (muito, muito bom!). Mas não custa tentar, né?!
    Abraço!

    ReplyDelete
  2. kkk, tenta lá

    daí tu fika com 2 se conseguir ué

    boa sorte, para nós ...

    ReplyDelete
  3. Eu conserteza não teria mais problemas em perder meus dados!!!Ele é imporatnte pra mim,porque posso carregar pra todos os lados levando tudo em algo bem pequeno!Top de tecnologia!Ja pensaram em carregar,trabalhos,dados e etc no bolso?

    ReplyDelete