Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

3 Jul 2007

Indústria de acessórios cria bizarrices para iPod

O iPod causou uma verdadeira revolução na indústria musical. Foi ele que popularizou os MP3 Players, que popularizou o download legal de músicas pela internet e hoje já é um sinônimo de estilo e status. É possível achar capas protetoras de grifes e fones especiais com altíssima qualidade. Acessórios não faltam para o pequeno da Apple.

Por isso, algumas empresas acabaram criando produtos de gosto questionável. O melhor exemplo disso é um porta papel-higiênico com docks para o iPod Photo, Vídeo e Shuffle. Ele vem com dois pequenos falantes e tem na superfície controles para mudar de faixa ou alterar o volume.

O fabricante, uma empresa inglesa chamada Atech, divulgou o produto em uma feira, mas desistiu da idéia após a reação negativa do público. Talvez o mais impressionante seja que a empresa esperava que fosse ser um sucesso de público.

A gigante coreana LG também entrou na onda de periféricos para o iPod. Há alguns dias, registrou nos EUA uma patente de uma máquina de lavar roupas com duas caixas de som, dock para iPod e controles digitais de faixa e volume.

Patentes americanas são famosas por registrarem algumas das invenções mais malucas, e muitas delas não chegam a ser produzidas. Esse provavelmente será o destino da lavadora: o esquecimento.

Nem materiais escolares escaparam. Um fichário com entrada para iPod e duas pequenas caixas de som foi lançado no Reino Unido no ano passado. Após algumas aulas interrompidas com os hits das Pussycat Dolls, a empresa foi multada e os aparelhos banidos das salas de aula.

Para os fashionistas, o que foi feito foram essas bolsas de vinil branco. Basta colocar o iPod e dividir suas músicas com todo mundo. Embora sejam apenas conceitos, as bolsas fizeram sucesso quando foram divulgadas. Parece que a imaginação dos designers não tem limites.

Via: ONNE

No comments:

Post a Comment