Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

30 Jul 2007

Novo conceito da Mitsubishi no salão de Frankfurt

Além da nova geração da família Lancer e do Outlander, a Mitsubishi Motors mostrará no Salão de Frankfurt, na Alemanha, um novo conceito chamado Concept-cX. De acordo com a empresa, ele servirá de inspiração para os novos utilitários esportivos compactos da marca. O motor que equipa o protótipo é um 1.8 litro, a diesel, com turbocompressor de geometria variável, cuja função é otimizar a queima de combustível e, consequentemente, melhorar a performance do conjunto.



O Concept-cX também traz sistema de escapamento em conformidade com a legislação de emissões Euro 5, prevista para entrar em vigor na Europa no ano que vem. A transmissão do SUV conta com tecnologia "Twin Clutch SST (Sport Shift Transmission)", de embreagem dupla e que permite condução mais esportiva. Esse sistema, segundo a Mitsubishi, reduz as perdas geradas pelo conjunto e garante melhores níveis de consumo de combustível e emissões de poluentes.

O interior do conceito também está em sintonia com o meio-ambiente. A maioria dos materiais usados nos revestimentos internos é feito de plástico "verde", um tipo de plástico produzido a partir da resina do bambu. O Concept-cX mede 4,10 metros de comprimento e traz ainda sistema de tração eletrônica 4WD, rodas aro 19 polegadas e pneus 225/45. O Salão de Frankfurt acontece entre os dias 15 e 23 de setembro.

No comments:

Post a Comment