Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

28 May 2008

Quarta-feira

Ao clarear do dia desta quarta-feira observo pela minha janela as montanhas sumindo no horizonte alvo como os pelos das ovelhas que são tosqueadas para que se cubra o seu senhor e eu estou indo dormir, sei lá porque eu tenho um pato de pelucia olhando pra mim ao lado do monitor e eu estou com vontade de comentar algumas noticias que lí durante esta madrugada, não é nada de impressionante já que que eu passei mais tempo escrevendo um script em PHP do que lendo as noticias.

Garçonetes de Biquini é nova moda nos EUA
Bah! Eu tenho a impressão de já ter lido essa nóticia antes mas eu não me importo muito já que se tem mulherer de boquini é legal, quem não deve gostar muito são os outros estabelecimentos, porque eu como cliente com certeza que iria preferir o lugar com as garçonetes de biquini a menos que eu estivesse acompanhado de minha mãe =\ kkk

Rumor: Street Fighter 4 também no PC?
LoL, eu não tenho costume mais de jogar, mas meu, eu curtia pakas jogar Street Fighter e tinha uma leve tara pela Chun-Li kkk nada doentio, mas eu reparava no desenho, o formato do corpo dela e tals kkk

Ex-Menudos cogitam gravar disco com músicas inéditas
Sei lá.

As mais clicadas do V-Girl
Hmmm, o site virgula ta bonzinho e colocou como o ensaio da semana as gurias 'mais clicadas' então se tu é maior de idade corre pra porcaria do site e vê logo as gurias meu, não perca tempo :)

Rodrigo Raineri e Eduardo Keppke chegam ao cume do Monte Everest
É os caras conseguiram, Raineri queria sem a ajuda de oxigenio suplementar mas não deu, só Deus sabe a minha vontade louca de escalar o Monte Everest, pode parecer doidera mas eu queria mesmo sabendo os riscos de se escalar essa budega, imagina que style ventos de 60Km/h temperatura de 50 graus negativos, com uma mochila pesadissima e como se não bastasse ter que subir correndo após chegar lá tu tem que descer correndo também antes que o tempo piore, creio eu que a maioria das pessoas que morrem são na descida, devido o fato de já terem se esforçado pakas e estado por mais tempo naquelas condições horriveis, deve da um piripaque no pessoal e já era kkk

Novo site japonês ajuda a encontrar animais de estimação
Japonês tem cada ideia ...

Fotos sensuais em destroços fecha revista na China
Se ferraram kkk, o pessoal sempre tenta aproveitar qualquer coisa para ganhar dinheiro, até mesmo se aproveitar da desgraça. O governo da China é lokão kkk deu mole não :)

Biografia de Adolf Hitler
O Hitler era sinistrão, eu confesso que não li o texto todo porque uma coisa não saia da minha cabeça:
- Será que o Hitler sempre teve aquele bigodinho, desde quando ele não era 'ninguém'?
Se lascar que eu seguiria alguem que tivesse um bigode ridiculo daquele, eu mandava ir catar coquinho kkk

流光容易把人抛,娇颜无奈岁月刀。多少红颜每日对镜理云鬓时
Eu nunca vi um site chines legal =\

Agora eu vou pra cama, são 9 da manhã estou a uma hora já dizendo que vou e não vou mas só vou esperar passar Bob Esponja e vou virar pro lado e acordar amanhã *--*

2 comments:

  1. "Garçonetes de Biquini, Garçonetes de Biquini"

    uuuuuu

    legal o blog
    jah adicionei ao RSS ;)

    Abs...

    Fabiano Carboni

    ReplyDelete
  2. kkkk
    bom demais né *--* ?
    eu keria umas aqui no brasil :)
    só vejo velha e mina feia :(
    kkkk
    valeu mano :D
    abraços

    ReplyDelete