Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

12 May 2008

Piercing na lingua

Sempre me perguntei, pra que alguem quer um piercing na lingua?
Então hoje fui ao estudio de tatoo e body piercing e paguei o valor de R$ 65, para que um japones furasse minha lingua.
Após assinar o termo louco lá fui pra uma sala louca e o japones furou minha querida linguinha, o furo nem é tão angustiante o pior momento é quando ele tira o 'caninho' para que fique somente a peça na lingua.
Agora estou com um pedaço de titanio atravessando minha lingua, por enquanto não inxou muito, mas foi horrivel para comer, foram uns 30 minutos para comer um prato de miojo que esfriou até eu conseguir comer tudo, fui colocando de pouco em pouco no cantinho da boca e muitas vezes engoli sem mastigar já que toda hora eu me perdia e mordia o piercing.
E para piorar, cicatrização de 2 à 4 meses.
Enquanto isso não posso BEBER HotLink1 , não posso fumar (ainda bem que não sou fumante), não posso beijar por um tempo HotLink2 não posso comer um monte de coisas HotLink3 e não posso fazer sexo oral.

61 comments:

  1. Eu sempre tive vontade de furar minha linga :D

    só que nunca tive coragem
    aeuhauehauhe

    E sobre body modification, eu tenho uma comu, aliás e primeira e maior sobre o assunto e não tenho body nenhum :D
    auehuaauehauheeha

    cmm=210 :D


    Ah, gostei do novo Layout, muito Rox e style xD!

    Abraços!

    ReplyDelete
  2. kkk
    eu sempre quis saber qual é a sensação kkk
    e to vendo que o pessoal é meio maluko
    por enquanto ta sendo horrivel pra comer
    estou comendo gelatina, pedacinho de pão, bebendo um copo de suco e tomando Yorgute
    kkkk

    ReplyDelete
  3. kkk
    karaio o alargador do kara da foto da cmm passa minha mão dentro kkkk


    e valeu :)
    eu que fiz *-*
    kkkk

    ReplyDelete

  4. Bah, morreria de medo e de dor (sou meio fresca, heheheheh)!!!

    O pior deve ser o período de cicatrização, não conseguir nem mastigar direito é brabo!!!

    ReplyDelete
  5. 4 Meses? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ri bastante aieuhaieuhaiue

    ReplyDelete
  6. kkk
    Mi: nem dói, mas assusta kkk

    Meyke: LoL, cê ta com 2 na lingua? (ele nem vai responder kkk)

    Chock: não, você não entendeu, eu não posso fazer, mas receber sem problemas
    Nada muda entre a gente... kkkk
    Tragus é sinistro LoL
    Eu acho legal trasnversal na orelha de mulher :D

    ReplyDelete
  7. hauhauhauauahuahua
    deve ser foda quando tão furando a lingua :S

    auheuaheuaheuha
    só fazer macarrão instantaneo \o/

    hahahaha
    aquela foto da comu eu que achei em google, faz tempo.. deve ter uns 40 mm de buraco na orelha hahaha

    :D

    ReplyDelete
  8. kkk
    será que tem 40?
    um amigo meu tem 10 parece e é bem menor

    ReplyDelete
  9. kkkkk
    Leticia para uma pessoa poligrota, piercing na lingua é muito bom kkk
    ajuda você falar enrolado :P
    kkkk
    zuera :D

    ReplyDelete
  10. ter um piercing na língua é legal ^^ hauhauhhua
    pra comer é horrível na primeira semana, depois você pode comer qualquer coisa (;
    a única coisa que eles pedem é que fique uns 20 dias sem beijar, beber, fumar, fazer sexo oral e afins, depois desses 20 dias...seja feliz :D
    hahahahahahahah
    tenho o meu à 3 meses e nada aconteceu (:
    quando ao piercing no tragus também tenho xD a dor que eu senti quando furei minha língua foi mil vezes melhor que a dor do furo no tragus, dói muito por ser um lugar que tem cartilagem...mas acho que isso vai do piercer, conheço gente que no dia seguinte já tava até puxando e não sentia nada
    a dor "mais legal" foi a dor de alargar a orelha hahahahahha a esquerda tinha começado a alargar em casa, mas tinha colocado só 3 piercings no mesmo buraco...não sei pq mas foi a que ficou mais dolorida no dia seguinte, a direita (que tinha apenas um piercing) no outro dia já podia até mexer o alargador que não sentia nada!
    depois de muito escrever, vou-me embora! hahahahahaha

    ReplyDelete
  11. tenho uns amigos que alargam a orelha
    eu nem tenho coragem não
    acho legal, mas não faço em mim
    vou ver se coloco um transversal na orelha mês que vem
    e faço uma tatuagem
    só não escolhi o que tatuar ainda
    mas acho que vai ser uma frasezinha em algum lugar escondido :D

    auhau valeu por comentar :D

    ReplyDelete
  12. [b](Naamah -ou - Cintia )uashuahsuahushaus meu

    ^^


    sobre piercing eu intendo paks

    =P


    pq tenhu 4 no rosto

    e ao
    todo ja tenhu 7

    uhsuahushaushauhs

    tenhu na orelha

    na sombranselha

    no nariz etc...

    mais de todos oque mais duel foi o da linguaaa

    o.O

    eu koloquei o meu segunda feira

    dia 4/08

    e sei como e senti a dor de fura a lingua

    suhaushauhsuahsua

    meu

    fora qui...


    no dia 5 eu ja tava bebendo

    e tinha comido chokolate



    que um conselhu nao fassa isso

    ><

    uahsuahsuahsuahsuahs

    o rezultado e assustador depois

    o.O

    e sobre a fala xD

    nao mi acostumei ainda

    paresi qui tem uma batata na boka

    nos 3 primeiros dias

    ^^

    depois vc pega o jeito\O/

    e sobre o mioju

    asuhuahsuahsuahsu

    e realmenti so comemos isso pq e a koisa mais facil de si comer

    ushuahsuahsu

    pao tambem

    sopa etc...


    mais nos 2 primeiros

    dias sao os piores

    ^^

    bom

    aushuahsua

    ja falie demais


    bjim

    fuiii

    =P

    ReplyDelete
  13. suhauhsh
    sobre a alimentação
    na lingua nem tive nenhuma complicação
    mas o industrial inflamou =\
    melhor aguentar a vontade e cuidar direitinho dele pra não piorar
    do que ter que cuidar dele depois que já piorou :D

    auahsauh

    ReplyDelete
  14. Eu furei minha lingua 3 dias atás

    até agora correu tdO bem...!!

    está cicatrizando normal...!!

    mais eu ñ estou aguentando comer nada,
    fuitentar comer miojo e o macarrão enrrolava
    no piercing...rsrsrs...!!

    foi muito ilário eu tentando comer...

    mais agora so como sopa só o caldo e mais nada
    a sopa é mo ruim é pura naum tem nada dentro desse lixo...

    ReplyDelete
  15. é muito estranho no começo mesmo
    depois tu nem lembra mais que tem piercing na lingua quando vai comer
    quando eu comia pão eu fazia ele na sanduicheira
    daí ele ficava "esmagadinho"
    pegava um garfo e uma faca, cortava bem pequeno e colocava lá no fundo da boca
    sauhsauhahu
    era bem mais fácil que macação e tals kkk

    ReplyDelete
  16. pow ALGUÉM ME AJUDA COM PIERCING NA LINGUA

    tipo , eu botei um na língua escondido ,
    usei uns 3 meses , depois nasceu uma paradinha eu tirei , ja sumiu agora ,
    quero por denovo , mas to com medo de meu pai ver , pq ele me deu uma surra da outra vez , ai kero por de qualquer jeito , mas to com medo de falar muito embolado como varios amigos aconteceram , ke da pra perceber logo , da outra vez falei normal ...
    vlwwwww =D

    ReplyDelete
  17. uashuauh
    eu botei e nem fiquei falando estranho
    até hoje meus pais não sabem
    nem do piercing na lingua nem do piercing transversal na orelha asshuauhs

    ReplyDelete
  18. mim ajude eu quero comer acarajé será que posso pq eu tenho um piercing na língua oh mim ajude... já faz três dias que furei a língua

    ReplyDelete
  19. galera botei meu pircing faz 2 dias nao doeu nada nada...mais Tipo foi dificil ate ára comer miojo!eu aconselho a todos a fazerem uma vitamina de banana e fikar tomando...bote bastante gelo q pra de doer..o meu tava doendo no 2 dia em baixo da lingua,isso é normal?

    ReplyDelete
  20. ow galera coloquei o meu piercing a 4dias atras ,doeu um pouco só na hr de tirar o caninho ,eu coloquei numa sesta feira ,e no sabado eu fui p/uma festa ,vey lá eu fiquei com duas garotas q uma delas quase arranca o eu piercing !eu acho q num tem nd a ver não esse negoço de só comer coisas geladas ,desde o dia q eu coloquei eu estou comendo normalmente ,
    a minha lingua quase não inxou ,as vezes doe um pouco em baixo de lingua mas e uma dor de leve !flw

    ReplyDelete
  21. sobre comer
    vc tem que evitar coisas gorduras e tals porque fazem mal para a cicatrização

    mas sobre ficar comendo miojo e tals
    é porque normalmente inxa um pouco e fica meio dolorido
    daí são coisas mais fáceis de comer
    não é nada "obrigatorio" não

    sobre beijar também é "perigoso"
    mas não tanto
    sauhasuuhauh
    só se tu pegar alguma mina zicada

    :D

    ReplyDelete
  22. Cooolokeei meo pircing na limgua hooje mais tá doloriido um pouuco acho que esse pircing dueeu mais do que o do umbigo e o da Traave que eu já tenho esses 2 ha 2 anos jáa!
    Táa difiicil para coomer como cada hora de um lado e só tô conseguindo comer SORVETE,MIOJO só um pokiinho pk depooois começa a doer e gelatiina e tomando bastante agua GELAADA !
    Espeero que meo pircing não fika inchaado e paara de dooer se não vou tiirar ele! Quaalquer coiiisas pode me add TATAEGABRIEL@HOTMAIL>COM
    Beeiijos Genteee até maaais :D

    ReplyDelete
  23. Ahh eu coloquei o meu piercing tem 6 dias exatamente, minha língua não inxou, como naturalmente, não fiquei falando diferente, nao dueu na hora de furar e nem ta doendo, não ta me incomodando e hoje eu dei meu primeiro beijo dps do piercing !
    UEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUH
    Tudo correu hiper beein ;D

    ReplyDelete
  24. ah eu coloquei o meu ontem, nem dou nad, nem sangue saiu, s´to incomodado com esse negocio,,,,,,,,,ushahusahshahs
    ta ruim pra comer, é foda hein o bebendo suco vitamina, e sopa
    ushaushahsh
    esse é o preço que temos que pagar por colocar
    mas nao me arrependo nenhum pouco
    flw

    ReplyDelete
  25. Tipo....furei a lingua ontem...
    tá foda pra cumer di mais, só eu num tô affim de desistir não
    foi de grande ajuda os comentáios desse forum.Ironicamente meu apelido é miojo....se alguem quiser dar um confera add ai: miooojo@hotmail.com!!

    valew galera!!
    depois eu posto aqui se eu me ferrei ou não ^^

    ReplyDelete
  26. LoL, é só no começo Guilherme
    Depois melhora, daí você nem vai sentir o piercing e come normalmente
    Só tem que cuidar pra não inflamar e não ficar muito inxado
    Porque daí tu vai ter que dobrar os cuidados depois :D

    Abraços

    ReplyDelete
  27. DENNYSETHAIIIIS 3 ANOS amor25 December 2008 at 06:03

    EUAMOOPIRCINGDAMINHANAMORAD¹ ♥

    ReplyDelete
  28. coloquei meu piercing na lingua ontem, e naum doeu nem um pouquinho =P , mais tipo, na hora de comer foi phoda...só liquido mesmo,hoje jah tá bem melhor, consigo comer normalmente,só dá pra senti um pouqnho,mais foi tudo blz!aconselho vcs a chupar bem muit gelo...ajuda a desinchar! ^^

    by Juh

    ReplyDelete
  29. posha galere, furei a lingua hoje, só que tive que tirar pq minha mãe acabo falando várias paradas aqui..
    mais a pergunta é : quantos dias espero pra poder furar dinovo ?
    abraços

    ReplyDelete
  30. vixii mlk sei la...

    pessoal fala ah num pode come um pah d coisa ate cicatriza...

    furei minha lingua no sabadu... hj eh sexta... ja brinco com o piercing... bebo... to fasendo quase tudo normal, soh a carne d porco q num vo arrisca...

    minha lingua demoro pra desincha 3 dias... mais tbm arrebentei d come sorvete...suco gelado ...

    soh tem akela vai do corpo da pessoa... como reage i tals ao piercing...

    abraço ...espero t ajudado em algo ...

    ReplyDelete
  31. Galera tem 3 dias que furei a lingua.........
    so q to numa vontade de fumar.........
    dis ai sera q faiz mal........

    ReplyDelete
  32. eu fumei ...comi tudo q num pode... soh q começo a criar puz na parte d baixo do minha lingua no furo... aii to tetando evita... mais sempre limpando...

    ReplyDelete
  33. eu estou alargando a orelha em casa, coloqueii o palito de dente hoje...estou só com medo de acontecer algo D:

    ReplyDelete
  34. e8 acu0 q8e,=ekepu0r
    um de plastico e yals
    (não repara eu estarw escrevendo errado, é qie ei me, tp ,iotp ne, jpke :?s_
    auhsahua

    ReplyDelete
  35. Bacana o fórum. Eu furei hoje, não doeu praticamente nada na hora e nada depois. Mas a língua inchou. Estou sendo neurótico com a limpeza, mas deu pra comer pães de queijo bem molinhos, sopa (fria, argh) e tomar um sorvete básico, vamos ver.

    ReplyDelete
  36. vo por meu piercing essa semana sera q doi muito pra por

    ReplyDelete
  37. Cara, quero furar a língua + estou com medo !!
    Minha mãe não pode nem imaginar que eu vou fazer isso, se naum ..
    Furei minha orelha com meus amigos, nada de tão fresco, sacoé? !
    Quando ela viu, quase me mata..
    Assim, queria saber aqui em SALVADOR uns lugares seguros pra que eu possa acabar logo com isso !!
    Beeijos, galera !
    Qualquer coiisa me procura : nenaa.hotgirl@hotmail.com ( messiêne )

    ReplyDelete
  38. genti , mi ajudem eu qro fura mais minha mae nao deixa
    fora o medo q eu to
    qr dizer
    UMA amiga minha q vai furar pra mim mais eu to com medo de dar alguma coisa de errado e eu sentir muita dor
    e alem se minha mae ver ela mi Mata
    só de eu estar alargando a orelha minha mae ja mi chingo imagine se ela ve eu com o piercing
    mais a minha perguntah é
    como q q eu faco para a minha mae nao ver???

    ReplyDelete
  39. mi add para vcs responderen as minhas perguntas
    samantha_narriman@hotmail.com

    ReplyDelete
  40. Eu fiz um piercing na ultima terça feira, flar... émentira... comer... pior ainda... entao morder o piercing enquanto como... :S mas vai valer bem a pena... :P

    ReplyDelete
  41. Oi, coloquei meu piercing pela 2 vez, td normal, dessa vez to bem relax, comendo de td hehehe.....Só q é Listerine td hora!!!!

    ReplyDelete
  42. furei ontem nossa é horrivel ñ pode comer
    nada fui a mesma coisa levei um tempao para comer um prato de miojo
    e mordia a bolinha uma merda msm e fora q emagreci bastante

    ReplyDelete
  43. Geentee Voou furaar Miinhaa Linguinhaa diaa 20 e to morrendo dee meedo!
    huashuashuashu Poor^qêe mee disseraam qêe a dor e a TREVA qêe doi pacaas!
    Algueem aê podee tiraar miinhas duvidaas ?

    ReplyDelete
  44. furei a linqua..ate entaoo pra mim foi tudo normal. nao doeu a unica coisa que foi ruim foi na primeira semana na hora de comer.ja tem uma ano q furei mais tava pessando agora em tira. corro algum risco. ddemora sera pra cicratriza. preciso saber ??

    ReplyDelete
  45. cara furei a 12 dias a lingua . i catei uma mina numa baladinha. kuais os perigos que eu corro ?

    por favor respondaum ai galera . a mina aparenta ser beim piriquete.. Mais era gata e gostosa di mais num deu pra aguentaR..

    kkkkkkkkkkk...

    vlw galera abraços ..

    fikeim Kom Deus

    ReplyDelete
  46. se ela escovou bem os dentes e não tem nada de sujeira nos dentes esta tudo bem mais se ela tive com os dentes sujos e sem escovar cara só te digo uma palavrinha "FUDEU"

    :(

    ReplyDelete
  47. Vou colocar um piercing na lingua Sadado e pra falar a verdade estou com medo!!
    Vi uns videos no youtube e me assustei ahsaushuashuahs
    Li uns comentarios na net quase mori de medo ashuahsuahs
    Ja tenho um na sombrancelha e n doeu,sera que na lingua vai doer??
    =S

    Quero muito colocar!!!

    ReplyDelete
  48. oeiii gente,furei meu piercing ontem..kkk ñ consegui comer nada,nem miojo..e ainda por cima quase arraco o piercing..rssss não ta doendo muito,e quando começa a doer eu bebo agua gelada e passa..e na hora de furar ñ doeu nada.esse é o preço q a gente tem q pagar..mais depois vai valer a pena.
    e essas pessoas q falam q piercing faz mal..ta é com inveja e são tudo medrosas....kkk piercing na lingua é só pra quem tem coragem.. bjuss fui

    ReplyDelete
  49. Furei minha lingua ontem 04/08 tah muito enchada tou colocando gelo mooh foda pra comer tah osso bom pra minha irmã que come minha comidamais eh isso jah guentei 1 dia e meio entao vou ficar ate o fim.. adc ai >>nilo-hsk@hotmail.com

    ReplyDelete
  50. Aew, quanto tempo eu tenho q esperar pra poder fazer sexo oral na minha namorada de novo? Ela vai chegar mais cedo de viagem do q eu previa i.i
    To no 4° dia com o piercing já e sem complicações, só usei quase 1 litro de listerine já mas relevem xD
    Vlw
    Hug of the bear

    ReplyDelete
  51. eu sempre tive vontade de colocar piercing na lingua!!!
    e tive coragem!! e furei faz uns 3 meses
    so me encomodou nos primeiros dias mas depois foi traquilo!!
    nao me arependo de nada adoro ele aushuahsuahsuahsauhs!!!

    ReplyDelete
  52. meu namo tem um piercing na lingua o q faço p beijar ele bem???

    ReplyDelete
  53. é ´só vc beijar bem gostoso puchando o piencing

    ReplyDelete
  54. na boaa velho eu n tenho pircing na lingua mais eu axo q o unico risco q eu corro é inguli a bolinha

    ReplyDelete
  55. pessoal, furei meu piercing, tem 2 dias, ah, nao doeu na hora, mais, guando eu vou comer, sinto alguma coisa sim, a historia do gelo funciona, a sopa gelada é uma mer@#$, mais tem que cuidar neah, minha lingua ainda ta meio inchada, e meo piercing ta meio torto queria saber se essa historia do piercing ta torto no começo é normal, ou vou ficar com ele torto pra sempre?

    ReplyDelete
  56. Ele fica torto Para escapar de umas veinhas por isso

    ReplyDelete
  57. KKKKKKKKKKK...eo furei...e naum foi com essas frekuraiada...eu tava saindo pra trabaia...e pensei...pow...vo fura minha lingua...fui la e furei...:D...

    ReplyDelete
  58. KKKKKKKKKKK...eo furei...e naum foi com essas frekuraiada...eu tava saindo pra trabaia...e pensei...pow...vo fura minha lingua...fui la e furei...:D...

    ReplyDelete
  59. Coloquei o meu na lingua a 3 semanas...pra fura foi de Boa nem doeu,fiko mei dolorido...Nos primeiros 3 dias nem miojo eu comia só sorvete e gelo ^^ Agora posso comer... serião nem me arrependo de ter colocado Muito Maah =)

    ReplyDelete