Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

28 May 2008

Natalia Guimaraes na Playboy *-*

Fotos de Natalia pelada na Playboy, Natlia nua na PlayboyEu estava indo dormir quando recebi a noticia via feed do site Blue Bus que dizia que a Playboy está interessada em fazer fotos da Miss Natalia Guimarães pelada, eu vou começar a fazer mandingas para que isso realmente aconteça *-*
Mentira eu não vou fazer mandingas não, das 'celebridades' que tirando a Giselle Bundchen que pra mim é a maior :) não há ninguém que eu gostaria que fizesse fotos nuas mais do que a Miss Brasil Natalia Guimarães.
Meu achei maior injustiça em 2007 quando coroaram aquela japonesa sem graça como Miss Universo, a mineira era a mais linda do concurso.
Mas até a semana passada a resposta da moça era não, mas ainda no papo de fotos da Natalia na Playboy podemos citar a outra Natália que já assinou com a revista e hoje estaria indo para Florianópolis posar para as fotos da Playboy.

5 comments:

  1. shausahushaushaushaushausha

    MAnda aê então o meu Link PR5 Blogueiro famosinhoo


    shaushauhsauhsuahsuash

    Bonita sua Cirola !

    ReplyDelete
  2. Rafael:
    Não deve existir UM homem no mundo que não queria ve-la pelada ksadksadk

    Ricardo:
    Ta no post anterior, Fotos da Miley Cyrus

    kdkdsk

    ReplyDelete
  3. Cara para com isto rapaz, com esta noticia ate ja começei a suar frio. to tremulooooo .
    isto nao é uma mulher cara é o mau caminho pq de pedaço ela nao tem nada. ate começei a assistir a novela da record por causa dela.
    Ela é muitoooooooooooooooo tdg.
    ou seja tudo de gostosa mesmo.

    ReplyDelete
  4. kkkkk
    até da pra suportar uma hora de novela
    na esperança de ve-la por 5 minutos kkk
    :D
    não imagino o que um cara que durma com uma mulher desta pode pensar ao acordar
    o nego deve se sentir o kara mais sortudo do mundo!
    dsfksdk
    eu me sentiria *--*
    kkk

    ReplyDelete
  5. fica pelada so para mim ver asua bucetia lida.

    ReplyDelete