Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

2 May 2008

Afudê

"Atlântida toca um som pra mim
Levanta a mão
Canta junto assim
Atlântida festival é tri
Levanta a mão
É tri porque é daqui"

- Bah, as gurias daqui são muito baxada!!!
Festival foi mto bom :D
Acabei de acordar :P

8 comments:

  1. bah guri... tu vais ficar ai até quando? e volta a POA quando?

    tem que ver a paiaça mano

    ReplyDelete


  2. Mais bah, pelo jeito todo mundo se tornou gaúcho de uma hora pra outra, guris!

    ReplyDelete
  3. kkkk
    bah guri tô pensando em voltar pra minha baia e trazer tudo pra cá
    kkkkkkk
    vo me mudar pra POA LoL
    zuera, eu fico até dia 7 e volto TALVEZ em Junho ou Julho
    com os integrantes da banda Dance of Days e talvez fique até o show da Forfun ou Strike
    mas isso não está certo ainda kkkkk
    é neh eu ia ver se conseguia ver ela agora, mas ela voltou pra Santiago :(

    Skarlya LoL, pra tu ver kkk
    Eu viraria até senegalense se tivesse mulheres bonitas como tem aqui no RS LoL
    kkkk

    ReplyDelete
  4. Cara, você sabe que se tivesse aqui eu ia meter a mão na tua orelha né? Vê se dá um jeito nessa tua forma de falar, ou quando voltar pra cá vai ter! Rá.

    Tu é muito emo cara. Hehuehuehueehueheu, idade boa essa sua. Volta rápido, precisamos conversar, puta manca. Abraços irmão astral total!

    ReplyDelete
  5. PUTS!
    Tá um gayucho completo!

    ReplyDelete
  6. Jack
    Que jeito de falar?
    Esse BAH é viciante kkk
    Mas guri e guria eu já falava, ti e tu também kkkk
    To quase voltando jah, mais 4 dias só kkkk

    Merchan
    Quase kkkkk
    Zuera :D

    ReplyDelete
  7. diario de igor thiago kkkkkkkkkkkk

    ReplyDelete