Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

5 May 2008

Meu querido diário ...

Está acabando meu passeio por Porto Alegre :(
Só hoje e amanhã daí eu vou embora na quarta-feira kkk
Ontem fui curtir o show da banda Abril e da Falante, quase consegui fazer o Tavares tropeçar em meu pé (vocalista e guitarrista da Abril e atualmente baixista da Fresno), ele é uma bichinha e eu ia ficar muito feliz mas ele viu meu pé e desviou kkkk
Certo que não era uma 'rasteira' proposital, mas se ele tropessasse e quebra-se os dentes eu ia dar muita risada LoL
Pelo menos no final teve briga os seguranças tiraram os integrantes da banda DoYouLike? a socos e ponta-pés e depois ainda deram umas porradas no povo do Area Restrita que estavam na esquina kkkk
Ahh antes de ontem fui pra Montenegro, ô fim de mundo, mas três guris e três gurias enfiados em uma casa com filmes e camas ... valeu a pena a uma hora e pouco até aquele lugar kkkk

<- retirar-me-ei para ir ao banheiro

Atenção as incrições para o concurso "Bah guri, que cidade baxada!!!" ainda estão abertas
Por apenas uma irmã gostosa, ganhe um belo passeio de transporte público e muitos outras coisas.
Lembrando que para cada irmã gostosa e loira ainda levará um delicioso e refrescante brinde HotLink1doPost

7 comments:


  1. Título perfeito!

    Bah, que feio, querendo derrubar os outros, huahuahauahauhaha.

    Por favor, não conte-nos o que irá fazer no toalete.

    O que? A irmã tem que ser loira ainda? Mas tu é muito exigente!

    ReplyDelete
  2. kkk
    :)
    os outros não =P
    só o Tavares kkk
    kkk, se quizerem eu conto =D
    kkkkkk
    Não PRECISA ser loira, mas se for loira terá um acrescimo de um copo de refrigerante na lista de premios :D
    Não é um requisito, eu aceito também as morenas, ruivas ... :)

    ReplyDelete
  3. Igor, lembre-se, uma tarde de sexo é só uma tarde de sexo. Sífilis é para a vida toda. Safe sex, or no sex. (Se bem que eu duvido que você tente fazer algo, ou tenha potencial para tal), e eu li "tres gurias e tres gurias" o que me leva a crer que: Ou você se travestiu diante da situação, ou a festinha era mais legal que eu imaginava, e você por ser guri, não participou ativamente ficando como observador para nos relatar tal fato.

    Volta seu merda, a gente demorou quase um ano pra te colocar na linha pra você estragar tudo assim? Seu tratamento para dependencia audio-visual foi caro rapá... e eu quero retorno.. fica aí perdendo tempo com emocore caralho.

    Se cuida velhinho, abraços!

    ReplyDelete
  4. kkk
    safe sex for ever kkk
    saka só a imagem que o garoto tem de mim kkkkkk
    Ahh manda um beijo pra Motogirl :P
    é eu errei na hora de escrever kkk
    eu to voltando, nesta quarta-feira eu embarco para Guarulhos :)
    Meu coração é emocore kkkk :)
    Zuera!
    Abraços mano :D

    ReplyDelete

  5. Ahahahahha, também li três gurias e três gurias, preferi não opinar, mas me veio à cabeça a cena de 6 gurias na cama e o Igor só admirando ou talvez fossem três casais de lésbicas, hehehehe, esse mundo está perdido!

    ReplyDelete
  6. kkk
    mas bem que seria bastante interessante
    admirar três casais de lesbicas *-*
    kkkk
    é uma das coisas mais lindas do mundo kkkkk
    =D
    pelo menos pros tarados :P

    ReplyDelete

  7. Gosto não se discute, mas eu não acho nem um pouco interessante!!!

    ReplyDelete