Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

6 Mar 2008

Geladinho

Tomar uma garrafa de vinho com a mesma temperatura da primeira à última taça, sem precisar usar balde de gelo pode parecer um sonho. Além de não ter que comprar um saco de gelo, que dificilmente é usado até o final, não existe o risco de algo dar errado e ficar a maior aguaceira em cima daquela linda mesa que você preparou.

Para quem não quer mais ter esse problema, a solução é muito fácil. Basta comprar um dos quatro modelos de wine coolers que a Tocave desenvolveu, sendo três deles com capacidade para uma garrafa e o modelo Twin, para duas. Utilizando-se do sistema de refrigeração eletrônica e-freeze, que foi desenvolvido nos EUA e permite controlar a temperatura do produto sem utilização de um compressor, esses produtos podem ser considerados amigos da natureza. Isso porque além de reduzir sensivelmente os ruídos e a trepidação, esse sistema não utiliza gás CFC e tem baixo consumo de energia elétrica.



Se você for escolher um modelo que o ajudará em piqueniques e outras brincadeiras ao ar livre, a melhor opção é o Wine Cooler Recarregável, que além de ter o display digital, usado para controlar a temperatura da bebida, ele funciona fora da tomada através de uma bateria recarregável. Para os amantes de champagne, existe um modelo especial. O Wine Cooler Champagne é um pouco maior do que a versão para vinhos, já que as garrafas de champagne costumam ter um volume superior às de outros vinhos.

Para uma noite com maior consumo de bebidas, o ideal é comprar o Wine Cooler Twin que, diferentemente das outras versões, tem espaço para refrigerar duas boas garrafas de vinho. Agora, é só comprar os queijos e esperar para que a hora certa de começar seu divertimento chegue logo.

No comments:

Post a Comment