Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

25 Mar 2008

Cachaça Premium

Existe no Brasil um forte preconceito contra aguardentes, não é difícil se escutar por aí que "pinga é tudo igual". Mas aos poucos, esse preconceito vem sendo quebrado e a cachaça, consequentemente, adquirindo seu espaço nas adegas particulares e mesas de bares e restaurantes.

Um dos motivos para que esse preconceito seja cada vez menor é o aparecimento das cachaças premium. Esse tipo de bebida busca agora seu verdadeiro lugar ao sol, para, assim como os vinhos, poder ser reconhecida, apreciada e degustada em todo o mundo. Isso quer dizer ir muito além da caipirinha.

Tanto é que a Ypióca, está lançando em comemoração aos 160 anos da marca uma nova cachaça premium, a Ypióca 160. Essa edição comemorativa é resultado de mais de dois anos de testes, tanto de laboratório, quanto práticos, para se criar um blend exclusivo. O resultado é a primeira aguardente do mundo com malte em sua formulação.

Além do malte, outro destaque da Ypióca 160 é a presença de toques de carvalho em seu sabor. Isso se dá pelo fato de a bebida passar seis anos armazenada em tonéis dessa madeira. Apesar de ser uma edição especial, a bebida pode entrar no portfólio da empresa caso fique provado que ela tem seu espaço no mercado.

Antes de ser lançada, a qualidade da Ypióca 160 já foi posta em teste em alguns festivais e competições e não podemos dizer que ela fez feio. Foi a vencedora da categoria "Cachaça Premium" no International Cane Spirits Festival and Tasting Competition (ISCF), realizado em 2007, nos Estados Unidos.

A embalagem da bebida também fez sucesso em festivais internacionais, foi premiada como a “Melhor Embalagem de Bebida Alcoólica de 2007” no Prêmio ABRE, o mais importante concurso nacional, com reconhecimento internacional. A embalagem também levou o prêmio do WorldStar – Prêmio Mundial da Embalagem, promovida pela WPO – World Packaging Organization.
SERVIÇO

No comments:

Post a Comment