Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

11 Feb 2008

O vôo da Mitsubishi

Muito se fala sobre novos jatos de luxo, aviões com interiores dignos para competir até com os mais luxuosos hotéis do mundo.Enquanto isso, os aviões normais parecem ficar cada vez piores. Até mesmo a primeira classe de muitos vôos não é mais o que costumava ser. A classe econômica, então... sem comentários.

Mas, aos poucos, isso pode mudar com a volta de uma novata no campo da aviação: a Mitsubishi. Chamar uma empresa com origens no século XIX de novata pode parecer estranho, mas por mais experiente e influente que ela seja em diversos campos, de mineração a química, esse é um campo no qual ela nunca se aventurou depois da década de 70, e desde então muita coisa mudou.

Chamado Mitsubishi Regional Jet (MRJ), o novo avião tenta inovar com conceitos simples. Todo o design foi feito por equipes internas da Mitsubishi, e cada detalhe foi pensado para ter uma vantagem sobre a competição. Com apenas 86 assentos no modelo maior, o avião pode parecer muito pequeno, mas tem a menor relação de consumo de combustível por passageiro do mercado.

Além disso, ele é o avião mais silencioso de sua categoria. Por seu tamanho reduzido, ele é ideal para vôos domésticos, mas seu alcance é limitado. Ele não pode, por exemplo, ir de Miami a Seattle.

O modo como a Mistubishi pretende solucionar o problema de espaço para os passageiros é muito inteligente. Ao invés de contar com os assentos usados em outros aviões, o MRJ utilizará assentos Slim, essa forma, com o mesmo número de assentos, os passageiros ganham mais espaço para as pernas. O estofamento também inova por distribuir melhor o peso do passageiro por toda a superfície e assim evitar dores.

Como é de praxe, o avião terá telas individuais para os passageiros, controles individuais de climatização e muito espaço para as bagagens. No exterior, o bico alongado lembra um pouco o Concorde, mas de resto não tem grandes diferenças.

A Mitsubishi deve começar a oferecer este modelo às companhias aéreas em 2008, mas as entregas estão previstas apenas para 2013.

No comments:

Post a Comment