Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

10 Dec 2007

Universal Music fecha acordo de música com rede social Imeem

O Universal Music Group anunciou nesta segunda-feira assinatura de acordo com o site de redes sociais Imeem, cujo tema é a música, para oferecer transmissões de faixas e vídeos digitais gratuitos a usuários do site, em um sistema bancado por publicidade.

O Universal, controlado pelo grupo francês de mídia Vivendi, é a quarta das grandes empresas de música a fechar acordo com o site, seguindo o exemplo de Warner Music Group, EMI Music e Sony BMG Music Entertainment, uma joint-venture entre a Sony e a Bertelsmann.



O Imeem, que afirma ter mais de 19 milhões de membros, permite que os usuários criem perfis e se conectem por meio do upload de arquivos em formato MP3, para criar listas de músicas compartilhadas.

As grandes gravadoras, como a Universal, vêm tentando encontrar um ponto de equilíbrio entre a repressão à pirataria online e a formação de parcerias com novas empresas do setor, à medida que procuram novas maneiras de promover e distribuir música aos fãs.

"O Imeem desenvolveu uma maneira inovadora de fazer da música de nossos artistas uma experiência musical excitante para os nossos consumidores, enquanto a remuneração justa de nossos artistas é garantida", acrescentou.

O Imeem é o quarto site de entretenimento mais visitado dos Estados Unidos, depois do YouTube (controlado pelo Google), do Google Video e do MySpace Videos, da News Corp., de acordo com o Hitwise, um grupo que acompanha a audiência da Internet.

O site conta com o apoio da Morgenthaler Ventures e Sequoia Capital, que também bancaram o desenvolvimento inicial do YouTube, antes que este fosse adquirido pelo Google por 1,65 bilhão de dólares.

No comments:

Post a Comment