Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

21 Dec 2007

Rede social inglesa Badoo aposta no Brasil em 2008

Poucos brasileiros sabem o que é Badoo, embora essa tenha sido a palavra com segundo maior crescimento em buscas no Google neste ano --ficou atrás apenas do iPhone. Em 2008, o internauta ".br" vai poder conhecer melhor o site de relacionamentos mais popular da Inglaterra, que tem planos de investir pesado por aqui.

Apesar de já ter versão em português e 50 mil membros brasileiros, o portal se mostrará de forma mais agressiva no começo do próximo ano, com campanhas publicitárias "de guerrilha" e ações de marketing viral.

"O mercado brasileiro de redes sociais é muito grande. O Orkut, por exemplo, virou um fenômeno que nem eles acreditavam", diz Celio Ashcar Junior, sócio-diretor da Mix Comunicação Integrada, responsável pela conta do portal.

Uma das estratégias da rede social para emplacar, diz Ashcar, será o uso de celebridades no site. "Também queremos dar uma cara mais brasileira para ele, colocar até umas gírias", afirma.

Fundado em maio de 2006, na Inglaterra, o portal possui chat, fotos e vídeos. Fornece também espaço parecido com um blog, para que o usuário escreva "reportagens" sobre sua vida. Seus 12 milhões de usuários em todo o mundo o acessam em sete línguas diferentes, contando com o português.

O diferencial é a ausência de publicidade nas páginas. O site se sustenta por meio da "auto-promoção" dos internautas. Para ganhar mais exposição na rede, ele paga um quantia ao site --na Europa é 1 euro. Quem quiser privacidade, pode bloquear algumas partes de seu perfil e liberar acesso só para pessoas autorizadas.

No comments:

Post a Comment