Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

17 Oct 2008

Será que tem emprego pra mim na policia?

Estou 30 minutos atrasado pra sair de casa, cheguei a 5 mas não tinha como não comentar isso.
Como eu disse no post anterior "Sequestro no ABC"
Não querendo ser pessimista, nem nada.
Mas o melhor final que eu consigo ver aí, é um assassinato seguido de um suicidio.Final este que os negociadores acabaram de estragar, fazendo com que retorne uma refem ao cativeiro
A policia estragou legal mesmo, acabou com o PERDEDOR ILESO, a ex-namorada MORTA e a refem que a policia entregou pro sequestrador matar (de tão perdedor que ele é) não conseguiu matar, menos mal, mas ela levou um tiro na boca e está consciente segundo o portal de notícias G1.
Agora eu tenho que sair mesmo, depois eu vejo se posto algo sobre esse patético trabalho feito pela equipe anti-sequestro da Policia de São Paulo.
Leia um texto decente em:

G1
Folha

Mesmo não tendo o final que eu consideraria "melhor", pois já que a ex-namorada ia morrer de qualquer jeito o cara podia sair de lá em um saco preto também, espero que aconteça com ele o que eu disse no post anterior também:
Ah e caso ele se entregue. O que o faria ser um perdedor CINCO vezes. Espero que vire moça na cadeia e seja empalado até a morte.
Eu gostaria de parabenizar a policia pelo excelente trabalho. Se a intenção era SOMENTE capturar o sequestrador, ela fez com maestria.[/ironia]


Update:
Porra uns diz que a mina morreu, outros dizem que não.
Mas isso não muda o péssimo trabalho da policia.
Nem a minha vontade que ele seja empalado até a morte na cadeia.
<- Agora sim fui

2 comments:

  1. danado =), eu postei no outro post mas não apareceu

    ReplyDelete
  2. "já que a ex-namorada ia morrer de qualquer jeito o cara podia sair de lá em um saco preto TAMBÉM"
    A menina nao saiu num SACO PRETO ela morreu no hospital xD
    HEHEHE
    ----
    "Eu gostaria de parabenizar a policia pelo excelente trabalho. Se a intenção era SOMENTE capturar o sequestrador, ela fez com maestria.[/ironia]"
    se o objetivo era so captura-lo, divia ter o matado como fazem os agentes da SWAT dos EUA... aff.. POLICIA DE MERDA

    ReplyDelete