Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

30 Oct 2008

Hotel 626


Nem vou falar muito sobre este jogo, então vou recomendar que leiam o post do Rodrigo Lacerda do blog CTRL+C.
Só para vocês terem idéia do que é vou dar um quote em uma parte do texto dele:
Há muito tempo eu não vejo algo que me deixasse com tanto medo como foi o caso do jogo Hotel 626. Este é daquele tipo de jogo "aponte e clique" lançado (aqui no Brasil) pela Doritos em comemoração às festas de Halloween. Em Hotel 626 você é hóspede de um hotel antigo e mal-assombrado e seu objetivo é fugir do hotel durante a noite.
[update: 07:17am]
AHHH! Antes de você ir ler o post dele ou continuar lendo o meu, se você for jogar tem um pequeno detalhe: - o hotel só fica aberto das 6 da tarde às 6 da manhã. Então se você quiser jogar e não for entre esse intervalo, mude a hora do seu computador para qualquer hora dentro deste intervalo.
[/update]

Ele me passou a url pelo msn ... já sei! Eu sempre quis fazer isso. Vou colar a parte da conversa que ele me passou o endereço:
Rodrigo Lacerda - RodLac ڪے disse: http://www.hotel626.com/
micagay
' Igor Thiago disse: o.O'
' Igor Thiago disse: xá eu vê
' Igor Thiago disse: flash
' Igor Thiago disse: uhaushahu
' Igor Thiago disse: to até com medo
' Igor Thiago disse: kkk
Rodrigo Lacerda - RodLac ڪے disse: calmae
Rodrigo Lacerda - RodLac ڪے disse: http://ctrlc.blog.br/
Rodrigo Lacerda - RodLac ڪے disse: lê o post primeiro
' Igor Thiago disse: okay
' Igor Thiago disse:
Rodrigo Lacerda - RodLac ڪے disse: q vc fica com mais medo xD
Esta conversa colada não ficou tão bonita quanto eu imaginava, mas tudo bem. É um sonho realizado.
Voltando ao assunto, quando ele disse que eu ia ficar com mais medo ainda então eu li e pensei: - Ah não deve ser tão assustador assim.
Vou contar um pedaço do jogo mas não vai estragar a surpresa até porque eu já sabia que tinha isto e mesmo assim assustei.
Fui lá bobão jogar o negocio achando que nem ia assustar nada, eu aqui com a luz apagada estava escurinho ainda, o som ligado uma mão segurando uma camera fotografica digital, um comodo escuro, fiquei clicando e tirando foto até que me aparece uma maldita mulher que vem na sua direção e grita e uma maldita mão me aparece aqui DO MEU LADO, era o viado do meu cunhado pegando o telefone. Eu falei: - FILHA DA P#$%!
Cara me caguei, daí foi pra outra fase e eu percebi que eu havia desligado a caixa de som sem ver, de tanto medo que eu tava daí eu resolvi parar de jogar porque tava ficando assustado demais
Cara vale a pena.
Clica aqui e vai lá jogar ou se quiser leia o post do Rodrigo antes.

10 comments:

  1. Vishhh vou jogar essa parada na sexta ;D quero ver se a parada é tão pesada

    ReplyDelete
  2. É fodão mesmo. Joguei hoje de noite e não fiquei tão assutado quanto eu tava de madrugada.

    De madrugada é mais tenso. Tudo escuro, ninguém falando dentro de casa, ninguém pra distrair você no MSN. É a "melhor" hora pra jogar.

    ReplyDelete
  3. qual é a senha na fase do maniaco?

    ReplyDelete
  4. a senha do maniaco?

    ReplyDelete
  5. alguem sabe a senha?

    ReplyDelete
  6. sei q fala no jogo spider horse tree

    ReplyDelete
  7. eu seii...154785...vai na fé fdp!!!

    ReplyDelete
  8. qual a senha do maniaco

    ReplyDelete
  9. a senha é 893! pq ele fala spider horse e HANDS! n tree! =]

    vlww

    ReplyDelete
  10. Gente!
    Ele muda mesmo! joguei de novo e mudou a senha! agora ele disse
    "hands" "candle" "horse" 9-4-3
    O jeito e ouvir o que ele fala!
    até o caminho mudou ;/
    hauhauahuhauhau

    ReplyDelete