Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

26 Apr 2007

Francês cria 'cadela inflável' para satisfazer cães tarados

Por enquanto, a Hotdoll só existe na tela do computador de Clement. Para mostrar o funcionamento da coisa, ele fundiu seu modelo digital com imagens de cães de verdade em posição de "ataque" e pôs na rede. Bombou.

Em entrevista ao G1, o jovem inventor contou que já criou ou participou da criação de vários produtos, como óculos de sol, bolsas, conta-passos, porta-fósforos, aquecedor para os pés... Mas ele reconhece que o mais curioso é mesmo a cadelinha erótica



Nenhuma unidade foi produzida, mas Clement calcula que em no máximo um ano a Hotdoll esteja nas lojas. "Imaginei dois tamanhos, um pequeno e um grande. O pequeno é branco e laranja; o grande é preto e laranja. Escolhi essas cores pelo contraste que provocam nos olhos dos cachorros."

Quanto aos materiais que deverão ser usados: polipropileno na estrutura, cobertura com technogel para dar maciez e borracha nas partes cor de laranja para dar aderência.



Clement ainda não tem idéia de quanto o aparelho vai custar. "Recebi muitos e-mails de vários países perguntando o preço e onde comprar. Espero entrar em contato com todos eles quando a boneca estiver disponível."

1 comment:

  1. Já faz muito tempo que registrei(patenteei)essa "MESMÍSSIMA" idéia dessa mesma cadela, e que já venho algum tempo sim , procurando parcerias para produzí-la e comercializá-la , e creio que a ganância infelizmente de alguém aqui do nosso pais tenha levado essa notícia a esse cidadão lá pra fora através da internete
    EU GARANTO SIM , A INVENÇÃO É NOSSA SIM E ELA É BRASILEIRA , "EU GARANTO".

    ReplyDelete