Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

28 Apr 2007

Dell fornecendo um novo nível de segurança de dados

A Dell recentemente anunciou que é a primeira grande fornecedora de storages a trazer a próxima geração de drives e mídia Linear Tape Open, conhecidos como LTO-4, para ajudar na proteção e gerenciamento de dados de negócios críticos. Com o nível de encriptação do aparelho, o Dell PowerVaultTM LTO-4-120 permite maiores níveis de segurança, capacidade e desempenho para storages de fita.



Dados da indústria mostram que a maioria das companhias se baseiam bastante nos equipamentos de fita para backup e arquivamento. Uma recente pesquisa com consumidores de storages, por exemplo, indicou que 81% deles irão aumentar ou manter o nível de investimento em backup de fita. Além disso, a pesquisa também mostrou que mais de 50% das companhias usam fita para storages.

Baseado no formato the LTO-4 Ultrium, as principais características dos drives Dell PowerVault LTO-4-120 são:

Maior Segurança: LTO-4 é a primeira versão a permitir criptografia em nível do aparelho. Isso é importante se considerarmos a natureza portátil da fita e que as fitas de backup são guardadas em outros lugares que não o escritório. Se forem roubados ou perdidos, a criptografia impede que o dado seja acessado por pessoas não autorizadas..

Maior Capacidade/Performance: Os drives Dell PowerVault LTO-4-120 oferecem o dobro da capacidade – 800 GB nativos – e 50% a mais de desempenho sobre a geração anterior. Isso permite que os consumidores diminuam em 30% as janelas de backup e também a redução de cartuchos de fita a serem gerenciados.

Operabilidade Intergeracional: A tecnologia padronizada LTO garante que os consumidores tenhan compatibilidade forward e backward, assim como neutralidade com os vendedores.

Fonte : TecnoBlog

No comments:

Post a Comment