Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

24 Sept 2008

Emoday: como pintar o cabelo com cores fantasia

O pessoal vê aquelas fotos de emo com franjas ou cabelo inteiro pintados de azul, rosa, verde, roxo e sei lá mais que cor e deve se perguntar como eles pintam aquilo.
Tem algumas formas, o jeito dos pobres e o dos que tem um pouco de dinheiro.
Não se se vocês que lêem o blog de vez em quanto, ou sempre, ou já passou aqui alguma vez antes reparou mas na foto do header eu estou com luzes rosa.
Já fiz luzes rosa, pintei o cabeli inteiro de rosa, já pintei-o de azul.

Meu cabelo azul



Meu cabelo com luzes rosa o.O'



Da primeira vez que pintei, foi com luzes rosa.
Normal, descolori as mechas usando agua oxigenada e pó descolorante, havia comprado tonalizante rosa, preparei-o e apliquei conforme explicava na embalagem.
Uma semana depois eu só tinha luzes loiras no cabelo, o tonalizante havia saído tudo.

Uma amiga me disse pra tentar com ANELINA, fui a uma papelaria comprei anilina rosa.
Daí tem uma espécia de 'receita caseira' para preparar, peguei um creme para pentear cabelo BRANCO, esquentei um POUQUINHO de agua, diluí a anelina em PÓ na agua quente depois coloquei uma quantidade que achei suficiente para meu cabelo em um vasilhame e misturei com a anelina diluida.
Apliquei no cabelo descolorido, e deixei por uma hora.
Quando fui retirar do cabelo o excesso, fui no banheiro, fiz uma zona mas pelo menos a cor durou.

Foi o mesmo processo, usando anilina que pintei de azul.
Só que azul e verde é bem mais 'chato', tem que ir retocando a cor sempre de 15 em 15 dias mais ou menos, se quiser que continue com uma cor bonita, se não vai ir desbotando ...

Mas se você não quer gambiarras e tem uns 50 reais para pagar em um tubinho de Jeans Collor ou Special Effects.
As cores são bem bonitas e duram mais que tonalizantes, mas eu prefiro pagar R$ 1,50 na anilina, do que pagar R$ 50 em uma coloração.

5 comments:

  1. Porra fico show o cabelos de vcs
    me add ai no orkut
    igor_gonalves_tnt@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  2. Caran, muuuuito lindo.
    o meu cabelo atualmente tá chocolate, eu uso as tinturas carinhas, hiho.
    Vou tentar usar anelina, só nãoi tenho coragm de descolorir, pqp. Mas tá perfect cara,me apaixoneei por aaqele azul;
    Beijos da eminha =**

    ReplyDelete
  3. realmente anilina compensa mais,mais tem q descolori da mesma maneira =/ seria mais fácil se não precisa-se...
    eu atualmente uso a linha contrasti alfaparf que custa 15 reais o tubo mais que tmb abre o tom do cabelo ajudando na fixação pra quem gosta de cabelo vermelho! seu azul ficou lindo
    parabéns

    ReplyDelete
  4. barbara borges5 May 2009 at 08:38

    pus e a mesma coisa que eu uso
    mais a minha mistureba e com alina com alcool e creme branco
    mais vou ver se consigo fazer esse ai
    se quiser me add mo orkut
    sera bem vinda
    barbara_shinoda_lp@yahoo.com.br
    wlw bjos

    ReplyDelete
  5. seii q é bObO max eu fiz iXXu cOm crepOm
    fik bishow...
    max depois de uns dias a cOr xaiiiu
    ...mOrri No seu azul...
    vOu tentar akê em ksa
    ...Srtª LÊÊ

    ReplyDelete