Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

11 Aug 2008

Posts do Canal 69 no Twitter

Canal 69Eu mesmo não me rendi ainda ao Twitter, pelo menos não completamente.
O mais perto que cheguei disto, foi criar uma conta Twitter para o Canal 69, as atualizações são feitas pelo site twitterfeed.com, que envia os micro-posts (hã?) atrávez do conteúdo que chega a ele por meio do feed.
Se alguém, quiser seguir o perfil do Canal 69 no Twitter fique à vontade e clique aqui, confesso que nem estou muito preocupado com os números de seguidores e tals, só quero ter mais uma forma de disponibilizar o conteúdo, além do próprio blog, do feed e agora tem via twitter.
A escolha fica por conta do leitor, que decide o que ele gosta mais.

http://twitter.com/canal69

LoL

4 comments:

  1. Comecei a usar o Twitter semana passada, não achei tanta graça não uahuahua!
    e eu só apareço as vezes pra falar que tenho..UHAUhauhUHA!

    to tentando gostar disso o_O

    PS: te segui lá no twitter auehauhe!

    ReplyDelete
  2. Matheus:
    Também não vejo graça nisto aí não =\
    Acho bem sem graça, mas o pessoal gosta
    Por isso nem criei um 'pessoal', só o do blog mesmo =D

    To te seguindo também LoL

    ReplyDelete
  3. Faço suas palavras as minhas Igor =/
    Só to usando pra falar que tenho ...huahauhauahua!

    ReplyDelete
  4. hahusuha
    ahh com TwitterFox é bem mais 'legal'
    da até vontade de atualizar
    mas não tenho o que falar kkk

    ReplyDelete