Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

15 Jul 2008

Eu

Existe um momento na vida de algumas pessoas em que ela percebe que já não é normal e que alguma coisa está fazendo mal para ela.
Eu percebo que não sou normal quando:

• meus dias tem mais de 40 horas
• eu durmo mais de 15 horas
• eu tiro um print por dia pra colokar no Orkut
• minha mãe pergunta se eu estou usando drogas
• eu pinto meu cabelo com tinta de cores fantasia
• eu não tenho o que fazer e começo a escrever bobeiras aqui
• eu após dormir 15 horas digo que estou com sono e estou indo pra cama de novo

Eu estou com sono e estou indo para a cama de novo, se depois que eu acordar eu tiver uma idéia eu vejo se apago esse post :D
Ou se torno-o menos idiota :P

Ah meu cabelo ta quase normal já :D
Eu pintei de castanho claro para ir me apesentar no Tiro de Guerra kkk

Antes (brilhando no escuro)


Agora (um pouco mais emo)


<- Fui Puts

5 comments:

  1. vc e o Harinson são muito emo ! :D

    igor poe meu banner ?? ;*


    http://netolol.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. blog loko mew

    ReplyDelete
  3. HUShuhahsahshauhs e vc esta usando Drogas LOL
    e o Neto te chamou de EMO eu recusava :D

    ReplyDelete
  4. usuahusauh

    Neto: auhssahu coloko sim mano :D

    Anonimo: valeu :D

    DudaLima: Emo? :o eu sou é punk!

    Hanrison: sahuahs eu tenho dozinha dele mew, não sabe que ser emo é bom pra pegar mulher usahasu eu nem reclamo de ser chamado de emo mais :D

    ReplyDelete