Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

28 Nov 2007

Em ensaio nu, Christina Aguilera fala sobre gravidez pela primeira vez

A temporada de grávidas famosas está em alta neste fim de ano. E as revistas estão estampando suas capas com ensaios reveladores, como o que Christina Aguilera topou fazer para a “Maria Claire” norte-americana de janeiro de 2008.

Vestida apenas com uma jaqueta de couro e um salto alto, ela exibe seu barrigão de oito meses e fala à publicação pela primeira vez sobre sensualidade e gravidez. A revista chega às bancas no dia 11 de dezembro.

PLANEJAMENTO DA GRAVIDEZ

“Estávamos (ela o marido, Jordan Bratman) planejando engravidar durante a turnê. Então tive de parar coma pílula para preparar meu corpo, porque não sabia quanto tempo ia levar para engravidar. E aconteceu”.

PARANÓICA DURANTE TURNÊ

“Eu estava paranóica. Muitas coisas poderiam dar errado – alguém poderia cair, eu poderia escorregar. Não havia motivos para eu colocar em risco o meu bebê por um show”.

Christina Aguilera, grávida de um menino, preferiu manter segredo sobre a gravidez por um bom tempo antes de fazer o anúncio oficial. “Não queria que o público ficasse desconfortável ao ponto de pensar: ‘a grávida está no palco’. Anunciei a gravidez apenas para minha banda e bailarinos”.

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

“Porque eu não quis dizer nada, as pessoas acharam que eu estava tentando fazer disso algo enorme, uma especulação. Não era o caso. Eu só não queria comentar. Eu não sou do tipo ‘Hey, todo mundo, estou grávida! Não sou aquela menina que pensavam”.

GRAVIDEZ E IMAGEM SEXY

“Nós somos muito rotuladas. Se você é muito sexy, você é uma vagabunda. Se você não é tão sensual, é pudica. Por que isso incomoda você? Qual o problema com isso? Vamos até a raiz da questão. Tenho mais de um lado dentro de mim que gosta de estar no palco e cantar. Às vezes quero ser agressiva, às vezes quero ser frágil, vulnerável. Quero expor tudo isso”.

O filho de Christina Aguilera e Jordan Bratman deve nascer por volta do dia 18 de dezembro.

No comments:

Post a Comment