Free Blogger and Wordpress Widgets ,Plugins , Tricks and Free Scripts

  • Righteous Kill

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Quisque sed felis

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Etiam augue pede, molestie ege

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. ...

  • Hellgate is back

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet ...

  • Post with links

    This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home ...

16 Jun 2007

Hummer lança telefone portátil exclusivo

Os fabricantes de automóveis seguem colocando sua logomarca em todo que podem, inclusive PCs e roupas, até qualquer classe de acessório. Depois do lançamento do telefone-faz-tudo da Porsche, agora é a vez da Hummer lançar seu próprio telefone móvel exclusivo, o HT1. Mas ao invés de somente estampar seu logotipo num equipamento de última geração com tecnologia coreana, a marca do jipão todo-terreno encarregou a empresa de design fracnesa ModeLabs Group de desenvolver um novo terminal. O modelo é absolutamente original e impossível de ser encontrado sob outras marcas.

Sendo um produto com a marca Hummer, o HT1 está disponível em uma grande variedade de cores, similares a das encontradas nos poderosos 4x4, inclusive uma versão camuflada, talvez em homenagem ao Humvee original do qual nasceu o atual Hummer, considerado um dos mais eficientes veículos ligeiros de guerra.

Quanto às suas características técnicas, o telefone possui conectividade GSM/GPRS, tela táctil TFT de 2,2 polegadas de 260 mil cores, câmera de 2MP, 256MB de memória e um leitor com micro SD. Além disso, vem com dez protetores de tela e dois vídeos do Hummer em ação, o que não justifica seu preço de mais de 300 euros. O que o torna ainda mais raro é o fato de só estar disponível na Europa.

Via UOL.

No comments:

Post a Comment